Deixei-o e arrependi-me tanto...

No Sábado passado!

Fomos a um casamento.

À semelhança do que fomos no ano passado, e que vos falei aqui, acho que um casamento não é de todo um local adequado para bebés! Não foi na altura, e não seria agora! 
No ano passado, nesse dito casamento, o meu coração de mãe fez com que levasse o coelho, com apenas 2 meses para um casamento. Foi horrível! 

Ele até teve mais ou menos dentro da normalidade, eu não! Eu tive stressada o tempo todo, preocupada, e aborrecida... Basicamente desejosa que o dia acabasse. 
Desta vez, convencida que tinha aprendido uma lição, decidi não o levar. 
Desta vez, seria mais simples. O local do casamento era a 2 ou 3 ruas da casa da Sra. Avó da Criança, pelo que a qualquer minuto podia lá ir. Sim, ficou com a avó! Deixei-o ainda de manhã antes de ir para a cerimónia. 

Quando chegámos ao local da recepção, pensei em ir buscá-lo um bocadinho para matar saudades. "Está muito calor para ele!" - Disseram-me. E decidi esperar. 
Um pouco mais tarde já com menos calor pensei novamente em ir buscá-lo. "Está muito barulho!" - e foi ficando! 
Fui ligando para ficar mais descansada, e aparentemente passou sempre o dia muito bem! Brincou, comeu, dormiu... tudo dentro do normal... E eu sempre a pensar em ir buscá-lo, nem que fosse só por um bocadinho para matar as saudades!

À noite, já passada a hora de ele dormir, arrependi-me! Arrependi-me de ter adiado o ir buscá-lo, o dia todo, e ter permitido que o dia se desse sem o ver! 
Arrependi-me de não o ter ido buscar, ou de ter ido dar-lhe o jantar ou vê-lo só por um bocadinho. 
Arrependi-me porque sentia-me corroída por saudades!

Se estou muito apegada a ele?! Talvez! Sei que ele teve melhor assim. Sei que assim, o dia dele foi muito mais fácil do que se o tivesse ido buscar! Mas o meu não. O meu dia, não correu bem! Queria-o! Precisei dele! 
Deixei-o e arrependi-me tanto.... 

E tudo isto leva-me a perceber que vou sofrer, muito, na próxima semana. Na próxima semana vou ser completamente posta à prova, e não sei como vou conseguir lidar com isso... 
Mas isso... Isso é outra história! Amanhã conto-vos!
(Imagem: Nós no casamento. De se notar, que tal como o ano passado, escolhi um vestido preto às ricas... Nota-se aqui uma tendência... )



Comentários

Mensagens populares